Em comunicado a população conquistense, as empresas que atuam no transporte coletivo na cidade, se diz preocupada com as sucessivas paralisações dos rodoviários em Vitória da Conquista

  • NOTAimagemTendo em vista a greve provocada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Transporte, ocorrida nesta data, em Vitória da Conquista, a empresa Cidade Verde vem à público manifestar que, mais uma vez, a sociedade conquistense sofre com uma ação ilegal perpetrada pelo sindicato.O momento é de negociação salarial, em um cenário econômico totalmente desfavorável, e mesmo com a crise econômica a empresa e com certeza o Poder Concedente (Prefeitura Municipal) estarão procurando ver as possibilidades que atendam ao anseio dos trabalhadores e ao mesmo tempo não onerem demais os usuários no qual as empresas de transporte, em especial, as desta cidade, buscam otimizar recursos disponíveis para continuidade do serviço e manutenção de sua qualidade e dos empregos. Por estarem as negociações ainda em andamento, não há razões para greves e paralisações como a ocorrida hoje.

    Mais uma vez o sindicato paralisa o serviço público de transporte, causa transtornos aos cidadãos e trabalhadores da cidade, sem observancia da Lei e da Justiça. fazendo dessa barganha extremamente prejudicial à população, algo rotineiro e desrespeitando assim o direito de ir e vir de milhares de cidadãos.

    Nunca é demais lembrar que apesar das sérias dificuldades, a empresa tem cumprido com todas as suas obrigações e mantido a qualidade do serviço essencial que presta.