Prefeito Guilherme Menezes recebe direção de escola da rede particular de ensino e afirma que: “Esse diálogo entre a Administração e a comunidade é muito importante, porque enxergamos a educação como uma prioridade”.

 

A parceria entre a Prefeitura e a sociedade civil organizada é um dos pilares valorizados pelo Governo Municipal para a administração da cidade. Nessa perspectiva, o prefeito Guilherme Menezes recebeu, na manhã desta terça-feira, 19, o Frei Rubival Brito, e a professora Edenísia Fraga, ambos representando o Colégio Paulo VI. O encontro aconteceu no Gabinete Civil e foi intermediado pelo vereador Coriolano Moraes.

Durante a reunião, foram compartilhadas experiências no campo da educação, responsáveis pela garantia de um futuro melhor para os jovens. Para o prefeito Guilherme Menezes, o atendimento às crianças e aos adolescentes é uma prioridade. “No dia 1º de junho, por exemplo, vamos realizar a entrega do Centro Integrado da Criança e do Adolescente que é uma iniciativa pioneira no Brasil e tem como objetivo facilitar as ações que trabalham com a assistência social para os jovens”, afirmou o gestor, que completou: SC2_9435

O Frei Rubival Brito também compartilha desse sentimento. “Agradecemos pela oportunidade dessa conversa, já que entendemos que a parceria entre a nossa instituição e a Prefeitura sempre foi fundamental para o desenvolvimento das nossas ações. Nosso objetivo para essa nova fase do Colégio Paulo VI é voltar à origem da formação dos nossos jovens, não só na questão de aprendizagem escolar, mas da moral. Uma vez que trabalhamos como um todo para o bem social, vamos continuar caminhando juntos, Administração Municipal e colégio, sempre dialogando e contribuindo com as intervenções”, disse o frei.

– See more at: http://www.pmvc.ba.gov.br/v2/noticias/administracao-municipal-recebe-representantes-do-colegio-paulo-vi/#sthash.IsgUml9q.dpuf