Candidato a prefeito de Conquista Zé Raimundo argumenta que: “O ser humano tem que ser a centralidade da política”

contabilidade

 

O candidato à prefeito Zé Raimundo e a vice Sidélia Porto – acompanhados do prefeito Guilherme Menezes, da diretora da Fundac, Regina Afonso e candidatos a vereadores da coligação – receberam pais, ex-alunos e educadores do programa Conquista Criança.

Na oportunidade, Zé declarou: “O ser humano tem que ser a centralidade da política. E o Conquista Criança foi um pontapé que revelou a nossa preocupação com as pessoas. Fizemos uma revolução e mudamos as vidas de milhares de crianças e adolescentes”.

Implantado em 97, o Conquista Criança contribuiu para que mais de 8 mil crianças e adolescentes reescrevessem suas histórias de vida a partir de atividades pedagógicas, recreativas, esportivas e do acompanhamento médico e escolar.

 

Uma das pessoas que teve a vida impactada positivamente pelo programa foi a ex-educanda Gleice Amaral, 30, que visa concluir o curso de Direito. “Só tenho que agradecer. O Conquista Criança mudou a minha vida e das minhas duas irmãs. A gente está viva por causa do programa. Quero dizer, com muito orgulho, que serei advogada um dia e que passei pelo Conquista Criança – o melhor programa”, relatou.

 

Daniele da Silva, 27, também participou do Conquista Criança por quatro anos. Emocionada, ela expressou sua alegria por reencontrar pessoas tão queridas: “Antes de chegar ao Conquista Criança, passei por muitas dificuldades e o programa me apoiou, foi a família que não tive. Agradeço a esse governo pela pessoa que sou hoje. Tenho muito orgulho de ter Guilherme como prefeito e de ter Zé Raimundo como meu próximo prefeito”.

 

O sentimento de felicidade também foi compartilhado por Cristianeide Silva, mãe de dois educandos egressos. “Sinto muito orgulho dos governos participativos. Vi como Conquista cresceu em todas as áreas. E, sobre o Conquista Criança, afirmo que meus filhos tiveram um bom ensinamento, aprenderam a respeitar o ser humano. Agradeço a Deus por esse programa e oro todos os dias para que Zé seja eleito para dar continuidade a essa luta”, disse.

Na tarde de terça ainda, o candidato cumpriu agenda de campanha no distrito de Pradoso.

Equipe de Jornalismo – Coligação Conquista Quer Mais