UESB Informa: Ja se encontram abertas as inscrições para a seleção de monitores do Projeto Universidade para Todos

Universidade para Todos: seleção de monitores e técnicos
por Juliana Silva

De acordo com o Edital 072/2017, de 29 de maio a 2 de junho, estarão abertas as inscrições para a seleção de monitores do Projeto Universidade para Todos (UPT). Podem concorrer às vagas, graduandos (licenciatura e bacharelado) e pós-graduandos das universidades estaduais e federais da Bahia e professores efetivos licenciados da rede pública estadual.

Já as inscrições para a equipe técnica do Projeto ocorrerão de 29 a 31 de maio. Segundo o Edital 073/2017, há vagas para gestores de polo, secretário de coordenação, secretários de apoio escolar, coordenador administrativo e financeiro e coordenador pedagógico.

Os interessados em participar das seleções devem se inscrever, em Vitória da Conquista, na Secretaria do Projeto, localizada no Centro de Aperfeiçoamento (CAP) da Uesb; em Jequié, no Colégio Climério de Andrade; e, em Itapentiga, na Prefeitura de Campus da Uesb.

Todoas as informações sobre os processos seletivos, como documentação necessária, critérios e cronograma das seleções, estão disponíveis nos respectivos Editais. Em caso de dúvida, entre em contato com o Projeto por meio do telefone (77) 3425-9339, em Vitória da Conquista; (73) 3525- 5546, em Jequié; e (77) 3261-8712, em Itapetinga.