Hospitais e Laboratórios conquistense venceram o maior prêmio do setor médico-hospitalar da Bahia, o Benchmarking Saúde Bahia.

Samur, Labo, Philip Glass e Santa Casa de Vitória da Conquista vencem Prêmio Benchmarking Saúde Bahia 2017


O Hospital Samur, o laboratório de análises clínicas Labo, o médico Philip Glass e a Santa Casa de Misericórdia de Vitória da Conquista venceram o maior prêmio do setor médico-hospitalar da Bahia, o Benchmarking Saúde Bahia. Esta é a sétima edição do prêmio que é organizado pelo Grupo Criarmed e tem como comissão avaliadora representantes do trade de saúde do estado, entre empresários, CEO’s e demais atores do mercado, como consultores e autoridades.

Mais de 100 nomes da capital e interior do estado, entre instituições públicas e privadas de saúde, empresários e gestores do setor, concorreram em 24 categorias, avaliados com base em critérios como inovação, novos investimentos, credibilidade de mercado e assistência, além de visibilidade de mercado. A lista completa dos vencedores está disponível no site www.benchmarkingsaude.com.br.

A cerimônia de entrega do prêmio será em 26 de outubro, durante noite de gala no Solar Cunha Guedes, no bairro da Vitória, em Salvador. Fonte B;Resenha Geral