Funcionários e benfeitores que compõem o grupo de humanização da Santa Casa de Misericórdia realiza a 1ª Caminhada da Saúde, prevista para acontecer no dia 10/12/2017 às 09h:00.

 Grupo de Humanização da Santa Casa de Misericórdia – HSVP realiza a 1ª Caminhada da Saúde

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O grupo de humanização já existe há 4 anos. Funcionários voluntárias com apoio da Santa Casa – HSVP se uniram para ajudar na melhoria da qualidade do serviço do Hospital, com a finalidade de tentar oferecer para os pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde) melhor acolhimento na assistência, bem como proporcionar aos colaboradores momentos de descontração, valorização e comemoração.

Com essa iniciativa, o Grupo já trouxe para os pacientes  a    Orquestra de Cordas do Núcleo Conquista Criança (NEOJIBA), aquisição de equipamentos através do programa sua nota é um show e agora oferece a 1ª Caminhada da Saúde, com o apoio das Empresas; ZAB, Valverde Medicina Diagnóstico e Labo. Serão oferecidos para a comunidade serviços como: aferição de pressão, teste de glicemia, orientação de psicólogos e nutricionistas. Dentre os profissionais da saúde, estarão presentes: Chico Paulo – Clínico Geral e Ricardo Alexandre – Superintendente.

A Corrida acontecerá no dia 10/12/2017 às 09h:00 com saída em frente ao estande do Boulevard na Olívia Flores de Vitória da Conquista. A camisa do evento será vendida no valor de R$20,00, o dinheiro será arrecadado em provento da festa de natal dos funcionários do Hospital.

 

Programação:

O quê: 1º Caminhada da Saúde de Vitória da Conquista – BA

Data: 10 de Dezembro de 2017

Local: Avenida Olívia Flores – Saída do Shopping Boulevard

Horário: às 09h00

Informações: Coordenadora do Grupo De Humanização – Fátima Ferreira

(77) 9 9123-7151