20 de abril de 2024

(77) 98833-0195

Diretoria da Coopmac reuni diretores, expositores, parceiros, autoridades e imprensa, para o lançamento da 52ª edição da “Exposição Conquista 2018”. Dia 20.

A tradicional feira de agronegócios do interior da Bahia completa nesta edição,  a sua  52ª edição.  O evento gera muitas expectativas na cidade e em outras adjacentes a Conquista. Principalmente neste momento que o produtor e os pecuaristas vivenciam momentos de fartura no campo, com as fortes chuvas que acontece desde 2017.

 

Com o final do Carnaval, a cidade e a região entram na expectativa pelo seu próximo grande evento: a 52ª Exposição Nacional Agropecuária de Vitória da Conquista, ou simplesmente “Exposição Conquista 2018”, o mais tradicional evento agro-econômico do interior da Bahia.

A Coopmac programou como primeiro ato um coquetel de lançamento do evento, voltado para parceiros, autoridades e imprensa, que ocorrerá no próximo dia 20 de fevereiro, liderado pelo presidente da entidade, Jaymilton Gusmão Filho (foto). Na ocasião, serão apresentadas oficialmente as novidades para este ano, além dos números obtidos em 2017. A expectativa é que haja um crescimento no volume de negócios, visto que a economia brasileira demonstra sinais de recuperação.