29 de mar�o de 2024

(77) 98833-0195

PMVC oferece capacitação a gestores de bares e restaurantes

A Secretaria Municipal de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico (Semtre) está oferecendo mais uma qualificação aos empresários de Vitória da Conquista. Por meio do programa “Melhor Ambiente Empresarial”, o Curso de Capacitação Empresarial vai disponibilizar, neste momento, 30 vagas a proprietários e gestores de bares e restaurantes da cidade.

O objetivo é promover a qualificação deste público a respeito de conceitos técnicos e práticos da gestão empresarial.

A atividade acontece entre 19 de março e 17 de abril, no auditório da Faculdade Santo Agostinho (Fasa). Com carga horária de 50 horas, o curso vai oferecer módulos de Formação de Preço e Vendas, Fluxo de Caixa, Planejamento Estratégico, Modelo de Negócio usando a Matriz Canvas e Excel Básico.

As inscrições podem ser realizadas no Núcleo de Projetos da Semtre, de segunda a sexta, das 8h às 12h, ou pelo email: nucleodeprojetossemtre@gmail.com, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível aqui.

Em suas próximas etapas, o curso também será disponibilizado para gestores de outros ramos empresariais. Com isso, a Semtre pretende aprimorar os conhecimentos dos empreendedores do município sobre a dinâmica mercadológica, administrativa e financeira, permitindo assim alcançar a excelência na relação com o público.

O Núcleo de Projetos da Semtre está localizado no 1º andar do Mercado Municipal do bairro Brasil, localizado na Avenida Brumado. Mais informações, pelos telefones (77) 3421-0947 ou 3421-8018.