OAB  obsessão Conquista convida advogado de casos de  personagens  famosos da política brasileira – que são envolvidos no   Mensalão e Operação Lava Jato, para uma eventual palestra em Conquista

 

 

Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido pelo pseudônimo Kakay, é um advogado criminalista  notório pela prestação de serviços advocatícios a políticos envolvidos em escândalos de corrupção no país, como  Mensalão e Operação Lava Jato, e por defender também celebridades. Entre 2015 e 2016, foi advogado de onze políticos e empresários investigados pela Lava Jato.

Kakay é conhecido como um Bon vivant e advogado de celebridades, grandes empresários e poderosos políticos.  Dentre os clientes notórios, constam nomes como Edison Lobão (PMDB-MA), Roseana Sarney (PMDB-MA), Aécio Neves (PSDB-MG), Romero Jucá (PMDB-RR), Ciro Nogueira (PP-PI), o publicitário Duda Mendonça, a atriz Carolina Dieckmann, o cantor Roberto Carlos, e, como ele mesmo afirma, “outros que prefiro não falar”. Foi advogado ainda de Antônio Carlos Magalhães e José Dirceu. Kakay defendeu também a empresa Telexfree, acusada de praticar crime de pirâmide financeira.

Recentemente Kakay conseguiu a prisão domiciliar de Paulo Maluf em julgamento muito polêmico no STF.

Reconhecido como um Bon vivant, Kakay costuma falar abertamente sobre seu trabalho e seu estilo de vida: “”Estou em Paris, trabalhando e tomando meu champanhe. É a minha vida. Cada um leva a sua como pode. E como quer. Eu levo a minha com toda a seriedade possível”.

A administração da OAB Subseção de Vitória da Conquista confirmou informalmente a presença de Kakay em um evento que ocorrerá no final de maio, mas que ainda não foi divulgado.Fonte Blog do Rodrigo – e Confirmada pelo A Gente com o Presidente da OAB Conquista