Diretor Geral da FAINOR preside reunião da Abrafi

 
Primeira reunião da ABRAFI – Associação Brasileira das Faculdades Isoladas, com sede em Brasília, presidida pelo Professor Edgard Larry, recém eleito Presidente. Em destaque também Iure Borges Andrade, membro da Diretoria.
A Abrafi tem o objetivo de defender e postular legitimamente os interesses das Faculdades Isoladas, Integradas e os Institutos Superiores do Brasil, trabalhando para apoiar o ensino superior em todo o país. Assim, a associação promove reuniões mensais, onde são discutidas todas as questões corporativas que influenciam nesse cenário.
Um dos destaques da atuação da Abrafi é o fomento aos estudos e soluções para os problemas relativos à qualificação e aperfeiçoamento do ensino superior. A associação ainda contribui com os poderes públicos, no sentido do aprimoramento da educação, da cultura, da ciência e da tecnologia, além do ensino, da pesquisa e da extensão, nas instituições associadas – o que corresponde com os objetivos da FAINOR no que diz respeito à transformação social.