Justiça determina prisão de donos de fazenda ‘situada em  Livramento’ onde suspeitos de assalto a carro-forte escondiam maconha.

Foto – Divulgação / SSP-BA

A Justiça da Bahia determinou a prisão preventiva de duas pessoas que são donas de uma fazenda, na cidade de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste da Bahia, onde suspeitos de assaltar um carro-forte escondiam drogas. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (24). O assalto ao carro-forte ocorreu na última segunda (17), na cidade de Boa Nova, que é vizinha a Livramento de Nossa Senhora.

Livramento: Justiça determina prisão de donos de fazenda onde suspeitos de assalto a carro-forte escondiam maconhaFoto – Divulgação / SSP-BA

Na quinta (20), durante uma operação contra o grupo, a polícia encontrou quase uma tonelada de maconha, além de explosivos, enterrados na fazenda. Na ocasião, três suspeitos foram presos em flagrante. Na quarta-feira (19), um dia antes, um homem foi preso e outro morreu em confronto com policiais civis e militares, em uma outra propriedade. Durante a ação, R$ 177 mil foram recuperados. Nas duas ações, foram apreendidos também munições de fuzil, uma pistola, 14 celulares e cinco carros, sendo um deles blindado. Até a publicação desta reportagem, os donos da fazenda onde parte das drogas foi apreendida não tinham sido presos. Os nomes deles não foram divulgados. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. As informações são do são do G1 Bahia.