Comercial Ramos mais uma loja de Material de Construção que chega à Conquista.

fotos de gildasio - Comercail ramos e joseval e mercia e a filha

O Município de Vitória da Conquista ganha mais uma grande loja do ramo de Material de Construção. E fez uma das mais festiva e empolgante inauguração por conta da sua instalação na cidade. A movimentação para celebrar o início de suas atividades ocorreram no dia 27 de maio, com vasta programação; que começaram a partir: das 8,00 horas da manhã e foi até às 22 horas. Na qual contou com as presenças de autoridades, lideranças políticas e empresariais, profissionais da área da engenharia civil, representantes e fornecedores, industriários, dos sócios, e de milhares de pessoas, que foram apreciar o evento e comprar e/ou balizarem preços.
Da programação: uma saraivada de fogos de artifícios, nas primeiras horas da manhã, abertura com as presenças do prefeito Guilherme Menezes e equipe, do Padre que fez uma benção no local e logo após, os anfitriões: diretores e funcionários da comercial ramos, recepcionaram uma multidão de pessoas que, oportunamente foram convidadas para participarem de um café da manhã servido no local.
Ao meio dia, ainda em clima de festa, uma emissora de rádio local, a FM 96 FM, instalou seu Studio de radio itinerante nas dependências da loja e transmitiu o programa Resenha Geral ao vivo, no horário de meio dia, às 2 horas da tarde. Na abertura do programa, o radialista e apresentador da resenha geral, senhor Herzem Gusmão, fez uma homenagem especial ao pai dos atuais sócios, os irmãos Andrade, ocasião em que os mesmos também participaram com entrevistas e depoimentos acerca do empreendimento. E, em tempo, é importante frisar que toda imprensa de Vitória da Conquista esteve presente, cobrindo e prestigiando o evento.
A Loja Comercial Ramos possui uma estrutura de 15 mil quadrados de ocupação e três mil e quinhentos metros quadrados de construção, e para dá suporte a clientela foram contratados mais funcionários, totalizando, 120 , incluindo, os que vinham trabalhando na loja da Lauro de Freitas, antiga Cofete. Que fora desativada.
Considerada Líder no setor na Bahia e no nordeste brasileiro, a Comercial Ramos se propoem a manter a mesma filosofia de atendimento e vendas de seus produtos, conforme os praticados pelas outras filiais, assegura o sócio e gerente geral do grupo, senhor Silvio. Os Irmãos e sócios proprietários, Josenilson, Joseval, Josenilton, Joselho(zelinho) – e Nilsom asseguram também  que será mantida esta plataforma de atendimento e na qualidade dos produtos oferecidos para a comunidade, inclusive, com preços melhores do que o mercado concorrente. Fotos dos sócios. Da Comercial Ramo.

4644691763_964c13d9c04644695295_80be7008d84645308730_67b8285de74645303368_b612c4b577

Deixe uma resposta