Dr. Joás Meira Cardoso – PSB – Vice-prefeito de Vitória da Conquista desiste de concorrer no próximo pleito como candidato a deputado federal e se justifica, através de um Nota Pública, dos reais motivos que o levou a tomar esta posição

Leia carta assinada por Joás na qual ele declina da condição de candidato: VITÓRIA DA CONQUISTA (BA), 17 DE JUNHO DE 2014. NOTA PÚBLICA REF.: CANDIDATURA ELEIÇÕES 2014, PSB – DEPUTADO FEDERAL Avaliando o cenário Político Regional entendi que uma candidatura a Deputado Federal tem um grau de complexidade tão imenso que extrapola minha capacidade de ação. Entendo que nosso Partido PSB poderá contribuir com o processo eleitoral de forma ética e propositiva, buscando apresentar à população outras opções políticas a nível Federal e Estadual que também dignifiquem os anseios da População. Sendo assim, retiro meu nome do processo eleitoral, como candidato a Deputado Federal, sem, no entanto, me ausentar em contribuir para o êxito do nosso Partido nas Eleições de 2014. Atenciosamente, Dr. Joás Meira Cardoso – joas meira