Dupla assassinada na Pedra Branca, em Vitória da Conquista, é suspeita de terem sido de facção criminosa, em Itapetinga.

 

Os dois corpos encontrados na manhã dessa terça, 25, numa estrada vicinal da Pedra Branca, Município de Vitória da Conquista, são de Itapetinga. Seriam Ezequiel e Messias Júnior. As primeiras informações dão conta que a dupla era suspeita de integrar facção criminosa e teria vindo a Conquista para tomar pontos de tráfico da facção comandada por Nem Bomba.

Eles foram raptados por rivais, levados até a Pedra Branca e assassinados a tiros e facadas. A terceira vítima conseguiu escapar.

A disputa não para por aí. As facções teriam ampliando a busca de território e avançado. Há poucas horas, três corpos foram encontrados carbonizados na região da cidade de Maiquinique, próximo a Itapetinga. Ao que parece as mortes têm relação direta com o duplo homicídio e tentativa em Conquista, sendo todos os cinco mortos da cidade de Itapetinga.

Ainda segundo informações preliminares, o grupo do traficante Nem bomba busca a aniquilação da facção comandada por Dona Maria, em Conquista, mesma organização liderada por Valdir em Itapetinga.

As Policiais Civis de Vitória da Conquista e Itapetinga investigam o crime e afiram que a resposta será a altura. Fonte Bliz Conquista