Geddel diz que Dilma é sempre bem-vinda à Bahia

img_2177-300x225Oficializado nesta segunda-feira (21) na Convenção do PMDB candidato ao governo da Bahia, o ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, abriu seu discurso convidando a candidata do PT à Presidência do Brasil, Dilma Roussef, a retornar à Bahia sempre que quiser. “Venha com liberdade, deixe as críticas e as intrigas de lado. A mesma política que resolve, às vezes falha”.

Geddel elogiou a candidata do presidente Lula, descrevendo-a como uma mulher que tem vocação para a vida pública e foi veemente ao elogiar a capacidade de trabalho da ex-ministra: “Dizem que ela é firme, mas eu a considero uma mulher bruta para defender os interesses do Brasil. É essa Dilma que eu apoio, independentemente dos que dizem que exclusividade é mérito”.

Para o candidato ao governo baiano, o importante é que a Bahia tenha sua voz ouvida em Brasília, quando Dilma estiver na Presidência. “Precisamos de políticas conseqüentes de segurança pública, educação e saúde. Conto com você para isso”, disse Geddel a Dilma.

Geddel reforçou ainda que o apoio que o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer, candidato à vice-presidência da República na chapa de Dilma, poderá dar à Bahia: “Sei o grande serviço que você prestará à pátria e aos baianos. Será, com certeza, um grande parceiro”. Ao final, Geddel deixou uma mensagem de fé na vitória e fez um pedido à ex-ministra. “Eu lhe peço, Dilma, que leve a Lula o meu públic2aMHo agradecim2aOyento pela oportunidade de ter servido ao Brasil e à Bahia