Operação Tapa-Buraco restabelece a pavimentação asfáltica e calçamento da cidade de Barra do Choça.

As frequentes chuvas que ocorreram no município de Barra do Choça,  nestes últimos cinco  meses fez com que aparecesse inúmeros buracos nas ruas e avenidas, o que estava causando muito transtornos e dificuldades, principalmente  para os condutores de veículos que  circulam pelas ruas da cidade.

A prefeitura municipal através da secretaria de Obras e Infraestrutura, que já vinha atendendo algumas demandas mais urgentes e que necessitava da intervenção imediata, como  as que se refere aos casos  de entupimento de boca de lobo,  rede de esgoto,  e a interdição de estrada e ruas por conta das  fortes chuvas ocorridas na zona urbana e rural, mantinha uma equipe especialmente para atender estas demandas,  é o que nos informa o secretario da pasta. Sec. Nilson Gomes. E para essa operação tapa buraco, fora traçado um planejamento para atuar nesta frente, afirma o secretário, Nilson Gomes. “O governo municipal, entendeu de que  era necessário fazer um trabalho definitivo,  principalmente nas pistas  asfaltada, e foi adquirido mais de 70 toneladas de asfalto e contratada uma empresa especializada neste setor, especialmente para este fim”, justifica Nilson Gomes.

Secretário Municipal de Barra do Choça – BA Nilton Gomes

Nilson Gomes avalia que, ao viabilizar estes procedimentos, a secretária de obras e infraestrutura, não só estar  resolvendo um problema relacionado a mobilidade urbana, mas também atendendo as inúmeras indicações dos edis e da própria população que reivindica estas ações do governo.

Considerado pela população como um dos secretários mais dinâmico e eficiente da atual gestão, e comparando aos que passaram das sucessivas gestões anteriores, também pontua  como  equivalente e,  em alguns pontos leva vantagem, inclusive pela força de trabalho e vontade de  resolver as demandas que se apresentam na sua área de competência.

O Secretário  Nilson Gomes avança com importantes projetos inovadores  e  disse que conta com o total apoio do prefeito Adiodato Araújo, pois, todos eles são balizados justamente no programa de governo aprovado pela população.

O cafeicultor  Genildo Santos avalia que o resultado desta ” operação tapa-buraco promovida pela prefeitura em várias ruas e avenidas da cidade, além de facilitar a mobilidade e o trafego de veículos pelas ruas, embeleza a cidade.  E  principalmente por que    ninguém corre mais o risco de  quebrar ou avariar as peças do seu veiculo nestas idas e vinda às ruas e avenidas da cidade.”Comentou Ginildo Santos.

Deixe uma resposta