Comunidade Católica baiana enlutada com a morte do Padre Arnardo Lima.

O Padre Arnaldo Lima Dias, começou a sua vida sacerdotal como seminarista em Vitória da Conquista, onde se formou e conclui os estudos sacerdotais – foram  7 anos de atuação na cidade, contando  como seminarista e padre já consagrado.   Em seguida foi transferido  para a capital baiana – Salvador – onde permaneceu e atuou  por mais de 30 anos, há alguns anos, transferiu se para  Feira de Santana, sua atual arquidiocese.
Foram mais de  44 anos dedicados a vida sacerdotal na Igreja Católica. Especificamente dedicados às comunidades carentes e aos desafortunados,  tanto espiritualmente como economicamente.

O Padre Arnaldo só tomou conhecimento de que se encontrava doente recentemente, quando em exames de rotina, os médico constataram de que  a sua saúde não estava bem, e dai começou a sua via cruz no tratamento, cirurgias, quimioterapias etc.

A família esteve sempre presente na assistência, participando  e acompanhado o tratamento. O seu irmão, Nelival Pereira de Sá, havia feito planos para que o mesmo ficasse em Vitória da Conquista, junto aos familiares para da sequencia aos tratamentos de quimioterapia  e radiologia. Mas o mesmo havia resistido e preferindo continuar nos Hospital de  Salvador.

Ele morreu em Salvador, nesta manha, 03, de novembro,  O velório e sepultamento acontecem em Feira de Santana. Nesta sexta-feira a tarde, ou no sábado pela manhã.
O Portal de noticias A Gente Diz manifesta profundo pesar à família, amigos e admiradores do Padre Arnaldo,  pela passagem da ilustre figura,  que dou sua vida a bem dos mais simples e desafortunados,  e que teve como profissão de fé, o sacerdócio.  Alcançando   milhares e milhares de pessoas com evangelho. E a palavra de Deus.