Polícia identifica homem que matou jovem no estádio Murilão

Ascom/10ª COORPIN

Um jovem foi morto à tiros na tarde deste domingo (27) durante uma partida de futebol no Estádio Municipal Murilo Mármore, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Diego Estéfano Santos Andrade, 20 anos, que não tem nenhum envolvimento com o crime, jogava uma partida de futebol amador, apitada por seu pai, Fernando de Andrade, quando foi executado.

Um grupo de traficantes do Bairro Bruno Bacelar, liderados  por GABRIEL COSTA FONSECA chegaram ao local atirando a esmo e um dos disparos atingiu DIEGO fatalmente. O motivo de tamanha brutalidade foi porque algumas pessoas que participavam da partida de futebol moram no Bairro N. S. Aparecida área de traficantes rivais de GABRIEL.

GABRIEL COSTA FONSECA iniciou sua vida no crime ainda na adolescência quando tinha 16 anos, é foragido do Presídio Nilton Gonçalves e responde a 11 (onze) Processos Judiciais por roubo, tráfico de drogas e homicídio e é um dos bandidos mais procurados de Vitória da Conquista.

As investigações estão a cargo da 2ᵃ Circunscrição Policial e quem souber do paradeiro deste indivíduo é só ligar anonimamente para o Disque Denúncia da Polícia Civil 197.