Prefeito de Vitória da Conquista faz leitura dos resultados  das eleições no primeiro turno, em  Conquista, na Bahia e Brasil.

O prefeito Herzem Gusmão ao conceder entrevista ao  programa Conquista Agora – Rádio Melodia, 87,9FM. Na terça-feira, 09 de outubro, expos suas justificativas e leitura politica do reflexo do que ocorreu com os resultados obtidos pelos pleiteantes ao legislativo e executivo, principalmente àqueles que fazem parte de sua linha ideológica e alinhamento político.

E diz que: “Cada eleição, cada disputa eleitoral, o povo vai se aprimorando e tomando as posições de acordo o que lhe seja interessante.” Herzem também pontuou sobre as pesquisas eleitorais, que segundo ele , a maneira como divulgada e também a forma, foi um acinte à sociedade e avalia que, os veículos de comunicação, rádio e televisão  e principalmente os institutos de pesquisas agiram de forma criminosa, errando para confundir o eleitor, mas os eleitor não se deixou  se enganar, ressaltou Herzem.

Em relação aos resultados obtidos pelos   candidatos que fazem  parte de seu grupo político,  e que não pontuou bem nas eleições , o prefeito  argumenta que nem mesmo ACM Neto, o melhor prefeito do Brasil, conseguiu emplacar o seus candidatos, com a votação esperada. E que estar muito tranquilo, pois, deixou todos a vontade.

“O aparato da  máquina pública, da prefeitura não foi utilizada por nenhum dos candidatos que faz parte do meu grupo, e eu também não usarei quando vir a disputar a reeleição. Diz Herzem.