Prefeitura busca liberação de recursos em Brasília para construção do Case em Conquista

Fonte: Assessoria
Foto; Divulgação

A garantia de recursos para a construção do Centro de Atendimento Socioassistencial em Vitória da Conquista foi o tema da reunião entre o prefeito Herzem Gusmão e a ministra dos Direitos Humanos Luislinda Valois.

A equipe técnica do Ministério apontou que do convênio no valor de R$ 22 milhões, já foram repassados R$ 1 milhão para o Governo do Estado. O restante depende unicamente do cumprimento das metas pelo governo baiano, a partir da conclusão do processo licitatório. “Os centros socioassistenciais são uma preocupação nossa. Por isso, temos total interesse em liberar esses recursos para a construção da CASE de Vitória da Conquista o quanto antes. Então, tudo depende do Governo da Bahia”, declarou a ministra.

O prefeito Herzem Gusmão avaliou que esta é mais uma prova que o Governo Federal está ajudando Vitória da Conquista. “O governo do presidente Michel Temer tem dado demonstrações claras de sua atenção por nossa cidade, mesmo em um período tão difícil para nossa economia. E, por isso, nós estamos vindo a Brasília para garantir estes recursos e fazer que obras tão importantes, como é a construção da CASE, saia realmente do papel”.

A audiência contou com a presença do deputado federal Arthur Maia, do Secretário de Governo e chefe de Gabinete Marcos Ferreira, o Secretário de Infraestrutura José Antônio Vieira e o Coordenador de Juventude Mateus Novais.

Fonte: Assessoria
Foto; Divulgação