Prefeitura convoca candidatos aprovados na seleção simplificada para atuarem em Programas Sociais no Município

imagenm
 
A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio das secretarias municipais de Administração e de Desenvolvimento Social, divulgou nesta quinta-feira, 26, a primeira convocação dos candidatos aprovados, pela ordem de classificação, na Seleção Simplificada Edital nº 003/2014. O Processo Seletivo tem por objetivo a contratação temporária de profissionais para atuar no Programa Bolsa Família, Cadastro Único para Programas Sociais e Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho.Os candidatos convocados devem comparecer pessoalmente, no período de 27 e 30 de junho, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), situada na Avenida Juracy Magalhães, nº 182, bairro Jurema, munidos de originais e cópias dos seguintes documentos pessoais:
 
1 – Registro Geral de Identificação (cédula de identidade);
2 – Cadastro de Pessoa Física (CPF);
3 – Comprovante de Residência (conta de água, luz ou telefone);
4 – Cartão ou ficha com dados do Programa de Integração Social – PIS;
5 – Cartão de Conta Bancária (Conta Corrente Banco Santander);
6 – Carteira da Entidade de Classe, se for o caso;
7 – Diploma de nível superior, quando o serviço exigir ou certificado de conclusão do curso superior, com colação de grau efetivada, antes do ato de inscrição do candidato;
8 – Declaração positiva ou negativa de vínculo de trabalho, conforme o modelo padrão contido no endereço eletrônico da Prefeitura.