Servidores são capacitados para aperfeiçoar atendimento ao público

DSC_7065-19

A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Administração, deu início, na manhã desta terça-feira, 3, a mais uma turma do curso “Cuidando de si para melhor atender ao público”. A iniciativa visa aprimorar o desempenho dos servidores municipais no atendimento ao público.

Ao todo, 70 servidores que atendem no Centro Municipal Especializado em Reabilitação Física e Auditiva (Cemerf), no Centro de Atenção e Apoio à Vida Dr. David Capistrano Filho (Caav) e no Centro Municipal de Atenção Especializada (Cemae) participam da atividade, divididos em duas turmas. O curso terá uma carga horária total de 40h.

“Essa já é a quarta turma do curso. Aqui, serão discutidos diversos temas da área de atendimento ao público para que estes servidores estejam mais preparados para lidar com as situações do cotidiano, oferecendo assim um melhor atendimento ao público”, explicou a coordenadora de Gestão de Pessoas, Tais Farias.

Para a agente administrativa, Eliane Ribeiro, o curso é muito importante para melhorar a qualidade no atendimento ao cidadão. “Além disso, ele proporciona o fortalecimento das relações interpessoais. Meu desejo é que todos nós possamos sair daqui com mais qualificação ainda”, destacou.

Fonte: PMVC