23 de maio de 2018
Siga o Portal de Notícias A Gente diz (77) 98833-0195

Sest/Senat anuncia ao prefeito nova unidade em Conquista

Da esquerda para direita: os secretários Ivan Cordeiro e Cláudio Cardoso, o prefeito Herzem Gusmão e os representantes do Sest/Senat Petruska Barreto e Roberto Knittel

A Administração Municipal recebeu nessa quarta-feira (2) a visita do supervisor do Conselho Regional da Bahia do Serviço Social do Transporte e também do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat), Roberto Knittel Júnior.

Recepcionado pelo prefeito Herzem Gusmão, no Gabinete Civil, o dirigente anunciou a construção da nova unidade do SEST/SENAT em Vitória da Conquista. A obra está em processo de licitação e deve ser concluída ainda este ano. A área do terreno é de 6 mil m2 com área construída de 2 mil m2.

“Vamos sair de uma área de 300 metros quadrados para uma área sete vezes maior para ofertar aos nossos trabalhadores, aos seus dependentes e a comunidade também um melhor atendimento”, declarou Roberto Knittel Júnior.

Além do anúncio da nova sede, o prefeito e o representante dos serviços falaram sobre os possíveis convênios entres as instituições. “A gente vem fazendo parceria com outras prefeituras e não poderíamos deixar de fazer com Vitória da Conquista, terceiro maior município da Bahia. Para nós, será uma honra estreitar esses laços com a Prefeitura”, garantiu o supervisor.

O Sest/Senat oferece cursos nas áreas de transporte, gestão e comportamento para formação profissional e geração de emprego e renda, além de realizar ações voltadas para a saúde do trabalhador do transporte e seus dependentes. Atualmente, a unidade funciona na BR 116, Km 817, Distrito Industrial de Imborés.