Show de Roberto Carlos previsto para acontecer em maio, em Vitória da Conquista repercuti em toda a região do sudoeste da Bahia e norte de minas gerais

 

Após quatro décadas em  que o Rei Roberto Carlos  apresentou show em Conquista, ele retorna  a cidade  serrana, agora respaldado por uma grande empresa que realiza mega eventos na Bahia.  As expectativas da população  de Vitória da Conquista e da região sudoeste e norte de Minas Gerais,  é muito grande. Nos primeiros dias da liberação das venda dos ingressos,  os organizadores já dão conta de que já contabiliza em mais de 50% da cota dos ingressos vendidos.

O show de Rei  estar programado para acontecer  em Vitória da Conquista, no dia 28 de maio,  no Estádio Lomanto Júnior, a partir das 20hs.

Segundo um dos coordenadores do evento, a  expectativa de público para o evento é de mais de 50 mil pessoas. E diz ainda que:“será um evento que vai movimentar toda a cidade e região. Rede hoteleira, comércio, restaurantes, enfim, todos vão abraçar esse show”, Avalia o diretor executivo da TV Sudoeste, Cauto Freitas.

Ingressos Roberto:  380 azul; 260 amarela; 180 branca; geral 100 c/meia de 50 p/rstudantes e idosos.
Locais de compras: Taco na Olivia flores junto do Rondelli; Adega 111 na Candido Sales rua da Micro; Posto Ipiranga na Caxeiros Viajantes em frente ao Monumento do Indio – Centro.
+55 77 9115-3537: 27/05/2017 – Sábado – 20:30 –  Estadio Lomanto Junior

 

Deixe uma resposta