“Estou fazendo este filme destinado a ganhar o Oscar”, diz Gaguinho

(Por: Sara Reis)

Idalino Lima, conhecido como Gaguinho, está preparando mais um filme. A previsão o é trabalhar com cem pessoas, e além disso, Gaguinho pretende conta com um apoio especial. “Estamos encaminhando para ver se conseguimos reunir com as crianças, que é uma cena onde Tonis Lima conversa com as crianças, para tirar a criançada da rua e das drogas”, afirma.

O filme está recebendo o apoio de empresas e de alguns meios de comunicação da cidade, mas Gaguinho se queixa de como foi tratado na última semana na Câmara de Vereadores Municipal. “Foi um absurdo, eles me deram um espaço de dez minutos para passar o filme, mas não deixaram esse tempo, desligaram a tela do filme. Isso é um desrespeito, nem deixaram passar, mandaram os vereadores ocuparem meu espaço”, desabafa Gaguinho e diz que irá buscar apoio também  em são Paulo, Ilhéus, Guanambi e Itabuna.

Uma cena já foi filmada na semana passada e outra está marcada para o dia 13 deste mês. Com um detalhe: as filmagens e a produção ficam por conta do próprio Gaguinho. “A filmagem eu mesmo faço, é tudo idéia minha. É uma câmera na mão e uma idéia na cabeça. Não quero nenhum produtor de filme, pois se eu colocar ele vai dizer que o produto foi dele”.

Gaguinho também ressalta que tem idéias lembra a visita a grandes meios de comunicação como algo que demonstra seu talento. “Eu cheguei ao Jô Soares, eu cheguei ao Fantástico, hoje sou conhecido em todos os estados e meus filmes estão rodando em nível nacional”. E ainda disse:. “Vou mostrar que Conquista é terra de homem honesto, terra de cabra macho e terra de mulher bonita”, diz.