Passageiros ficam sem ônibus intermunicipais extras neste feriadão

 

Por Maria Carla Rodrigues

Nos feriados prolongados os conquistenses procuram sempre viajar para o litoral para curtir as praias, mas muitos passageiros que pretendiam viajar nesta tarde foram pegos de surpresa, pois se decepcionaram com a falta de ônibus extras, as empresas que fazem linha para o litoral do extremo sul da Bahia não disponibilizaram ônibus extras no horário de pico, fazendo com que muitos passageiros voltassem pra casa desapontados.

É o caso da passageira Rita Rodrigues que pretendia ir para Eunápolis na Viação Novo Horizonte, enfrentou uma fila enorme, mas quando chegou no guiché para adquirir sua passagem foi informada que haviam acabado e não teria ônibus extra naquele momento. “Eu cheguei 12:30h pra pegar o ônibus de 13h e não tinha mais vaga, deveria ter mais ônibus durante o dia, se vê que a demanda é grande, deveria colocar mais ônibus.” Afirma.

Isso fez com que a passageira desistisse da viagem. Além dela, alguns passageiros voltaram pra casa sem opção de pegar estrada na tarde de hoje.

Segundo informações obtida nos guichês, a empresa Novo Horizonte, só irá disponibilizar um ônibus extra às 22 horas. As demais empresas que fazem essa linha mantêm os horários dos dias comuns.