16 de abril de 2024

(77) 98833-0195

Prefeitura e Superintendência Regional da Caixa fazem balanço das ações em primeira reunião do ano

Foi realizada na tarde desta segunda-feira (25), no Gabinete Civil, a primeira reunião do ano de 2021 entre a Prefeitura e a Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal. Desde 2017, as duas instituições realizam um encontro periódico para fazer um balanço dos contratos celebrados e avaliar os benefícios gerados ao município.

O superintendente interino, Volmar Prado, abriu o encontro falando da profícua relação que a Caixa mantém com o governo, graças ao bom trabalho da gestão e da equipe técnica da Prefeitura “É um prazer está aqui a disposição do Município. Essa gestão se destacou como cidade transparente e isso se deve à forma como ela é administrada”, destaca Volmar.

Para a prefeita em exercício, Sheila Lemos, a Caixa é um dos maiores parceiros do nosso Município. “Estas reuniões mensais têm uma importância enorme e é por meio delas que conseguimos deixar tudo alinhado para que as obras sejam entregues dentro do prazo à população de Vitória da Conquista”, declara Sheila.

Durante a reunião, foram discutidos questões referentes ao Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa) e outros convênios executados por meio desta parceria. Além da prefeita em exercício, Sheila Lemos, também participaram secretários e técnicos municipais de: Finanças, Meio Ambiente, Mobilidade Urbana, Transparência e Controle, além da Empresa Municipal de Urbanismo (Emurc), que emitiram seus pareceres conforme a atuação de suas pastas.