Experiência no exterior é diferencial em agência de turismo

Agente diz 016Seja por prazer ou por necessidades, viajar é algo muito bom, mas se não houver planejamento ou uma boa orientação, pode se tornar algo muito cansativo. E para evitar dores de cabeça nas viagens entra em cena um ator importante: o agente de viagem. E quando este já possui uma experiência no exterior, onde possa ter convivido com dificuldades e conhecido os aspectos positivos dos lugares, tudo fica mais fácil.

Após morar em Londres e no Canadá, o empresário Saulo Sobrinho ressalta que a experiência adquirida no exterior o auxilia na orientação aos clientes. “Eu pude estar presente em lugares sobre os quais as pessoas hoje me pedem informações. Nesse período pude perceber o quanto a cultura européia e a cultura norte-americana são diferentes e isso me trouxe experiência para poder passar ao meu cliente as melhores opções de viagens e as menos aconselháveis”, afirma o empresário.

O empresário Saulo Sobrinho ressalta que tanto Vitória da Conquista quanto as cidades circunvizinhas buscam pacotes de viagens e diz que o papel da agência é transformar necessidades ou sonhos em realidade. “Estamos buscando proporcionar à população de Conquista um diferencial, buscamos facilitar a vinda de turistas, viajantes e congressistasAgente diz 015”.

Fim de ano – Em relação às viagens de final de ano, o empresário diz que o marco no Brasil atualmente são os cruzeiros, a temporada 2009-2010, já está praticamente vendida. E a temporada 2010-2011 se inicia em janeiro e as pessoas já podem se programar, pois os preços e condições de pagamentos estão muito bons. A procura para a Europa está grande e a procura pelo Nordeste nunca perde seu espaço.