O governo federal divulgou nesta quinta-feira (10) a nova marca institucional que será veiculada na gestão de Dilma Rousseff. A imagem segue com o novo slogan, “País rico é país sem probreza”, o que caracteriza a bandeira principal da nova presidente nos próximos quatro anos. De acordo com a publicação da Folha de São Paulo, a marca é fruto de criação baiana. Foram os publicitários João Santana, em parceria com o diretor de arte, Marcelo Kertész, filho do radialista Mário, de mesmo sobrenome. Ambos trabalharam na campanha presidencial de Dilma. O governo enfatizou que o novo modelo traz as cores verde a amarela para reforçar a “identidade do povo brasileiro”.
GOVERNO DIVULGA NOVA MARCA INSTITUCIONAL
Veja Também

Empresário do setor imobiliário de Vitória da Conquista Gileno Alves lança mais um empreendimento de ponta em Vitória da Conquista.

UNIMED E SANTA CASA DE MISERICORDIA AMPLIAM PARCERIAS, A FIM DE MELHOR OTMIZAR E FACILITAR OS SERVIÇOS DA ÁREA DE SAÚDE, AOS BENEFICIÁRIOS DO PLANO.

ASSOCIAÇÃO BAIANA DE DEFICIENTES FÍSICOS ABRE INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE REI E RAINHA DO BLOCO ME DEIXE À VONTADE 2026








Deixe seu comentário