Idéia de Wagner em chamar a Fonte Nova de “Lulão” irrita bancada do DEM na AL

fonte-nova2-300x186

Política Livre

“Parece que os últimos resultados das pesquisas internas do PT ao governo estadual estão levando o governador Jaques Wagner a perder a cabeça”, afirmou hoje o deputado estadual Heraldo Rocha (DEM). Para o líder da oposição na Assembléia Legislativa, “só um surto de irracionalidade justifica comparar a ex-guerrilheira Dilma Rousseff à futura santa Irmã Dulce e agora propor a troca do nome oficial do estádio da Fonte Nova de Governador Otávio Mangabeira para Presidente Luiz Inácio Lula da Silva”.

“Será que o nosso atual governador ignora tanto assim a história da Bahia e não sabe quem foi o governador Otávio Mangabeira?”, indagou, destacando ter sido o baiano um personagem de grande importância não só para a história da Bahia, mas também do Brasil.

“Mangabeira foi um exemplo de homem público e democrata, um incansável combatente de ditaduras, diferente daquele a quem Jaques Wagner quer homenagear, que tanta simpatia tem demonstrado por ditadores contemporâneos, a exemplo de Hugo Chávez, Fidel Castro e o iraniano Mahmoud Ahmadinejad”, disse Heraldo Rocha.

A propósito: Será que o governador Jaques Wagner sabe que Otávio Mangabeira é o autor da célebre frase “Pense num absurdo, na Bahia tem precedente”?