Moradores de condomínio de luxo – Green Ville – de Vitória da Conquista se encontram apreensivo e com medo de casos de Covid 19, já registrados  no condomínio.

Na manha desta terça-feira, 19 de maio, o portal de noticias A Gente Diz recebeu uma denuncia de uma moradora do condomínio Green Ville, ela relatou e  solicitou que noticiasse um caso de Covid – 19 no condomínio, e que solicitasse do poder público imediata  vistoria da vigilância sanitária, pois, neste mesmo local,  onde as pessoas estão de quarentena por conta de ter contraído  coronovirus funcionava uma boate  – ambiente seleto que funcionava com divulgação no instragan – Ainda segundo a moradora, disse que também foi dada o conhecimento à secretária de Saúde, mas até o momento, não havia recebido resposta.  Em contrapartida,  a informação fornecida pela proprietária e moradora do condomínio,  e mediante a postagem da matéria no blog, o consultor  e jurídico do condomínio Adv Sandro Loureiro, nos procurou a fim de dar melhores esclarecimento  acerca do assunto, de inicio ele sugeriu que retirasse a matéria do ar, dada a repercussão da noticia em que traz a luz a questão do convid 19, que poderia causar um clima de estresse e preocupação dos condôminos, inclusive alguns já de idade avançada.

Diante desta situação e  preocupação, os condomínios solicitaram do sindico e da diretoria do Condomínio uma reunião, que estar prevista para acontecer hoje, as 14 horas. Com a palavra a Secretária de Saúde. .

E em relação a menção supracitada de   que haveria uma   reunião  solicitada pelos condôminos diz que não procede,   seria apenas com os funcionários  e técnicos, e não com os condôminos, relata Lourero. E quanto a nota de que havia uma boate no local, ele nega a existência , e que o sindico que assina pelo condomínio iria elaborar uma nota para melhor justificar a realidade dos fatos., de que  tem ou não, ou já teve algum movimento deste naipe no local,_ Até o momento estamos aguardando a nota do sindico.

Neste momento de Pandemia, em que toda a sociedade estar alerta e preocupada com a propagação do vírus, o envolvimento de toda a sociedade para ajudar a esclarecer, informar e ate prevenir, é sobretudo,  de fundamental importância para salvar vidas.