10 de dezembro de 2019

(77) 98833-0195

Policia Civil de Conquista descobre fraude em um Posto de Gasolina na cidade, e não descarta a possibilidade de que outros possam está também fraudando a população.

 

 

A população de Vitória da Conquista, ao tomar conhecimento via as comunidades de ZAP, hoje pela manhã, 25 de novembro, de que um posto de gasolina foi lacrado por estar enganando os clientes, fizeram um verdadeiro estardalhaço, praticamente toda a população tomou conhecimento.

O engenhoso sistema de compressão lançava ar em vez de combustível nas bombas, e, de lá, para os tanques dos veículos, e foi descoberto graças a investigação da Polícia Civil, que há mais de seis meses já vinha investigando este e demais posto de gasolina na cidade.

O Posto Tangará, “possuía um sistema em que o combustível era injetado ar em vez de gasolina ou álcool nos tanques dos veículos”. Neste mesmo Posto de Gasolina era oferecido os combustíveis pelo melhor preço em Vitória da Conquista, e centenas de proprietários de veículos abasteciam nele. E está localizado às margens da BR 116, na região de Lagoa das Flores.

O proprietário do posto não se encontrava no local, até o momento não temos notícias se alguém tenha sido preso nesta operação. Que contou com a força tarefa da Polícia Civil,  Militar e Federal.

As primeiras informações dão conta que o posto pertence ao empresário popularmente conhecido como “Zé do Óculos”. Nenhum dos acusados se pronunciou até o momento.