Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido pelo pseudônimo Kakay, é um advogado criminalista notório pela prestação de serviços advocatícios a políticos envolvidos em escândalos de corrupção no país, como Mensalão e Operação Lava Jato, e por defender também celebridades. Entre 2015 e 2016, foi advogado de onze políticos e empresários investigados pela Lava Jato.
Kakay é conhecido como um Bon vivant e advogado de celebridades, grandes empresários e poderosos políticos. Dentre os clientes notórios, constam nomes como Edison Lobão (PMDB-MA), Roseana Sarney (PMDB-MA), Aécio Neves (PSDB-MG), Romero Jucá (PMDB-RR), Ciro Nogueira (PP-PI), o publicitário Duda Mendonça, a atriz Carolina Dieckmann, o cantor Roberto Carlos, e, como ele mesmo afirma, “outros que prefiro não falar”. Foi advogado ainda de Antônio Carlos Magalhães e José Dirceu. Kakay defendeu também a empresa Telexfree, acusada de praticar crime de pirâmide financeira.
Recentemente Kakay conseguiu a prisão domiciliar de Paulo Maluf em julgamento muito polêmico no STF.
Reconhecido como um Bon vivant, Kakay costuma falar abertamente sobre seu trabalho e seu estilo de vida: “”Estou em Paris, trabalhando e tomando meu champanhe. É a minha vida. Cada um leva a sua como pode. E como quer. Eu levo a minha com toda a seriedade possível”.
A administração da OAB Subseção de Vitória da Conquista confirmou informalmente a presença de Kakay em um evento que ocorrerá no final de maio, mas que ainda não foi divulgado.Fonte Blog do Rodrigo – e Confirmada pelo A Gente com o Presidente da OAB Conquista
Deixe seu comentário