Circula nas redes sociais, o documento que a Prefeitura de Vitória da Conquista enviou a Câmara de Vereadores, que autoriza o Chefe do Executivo, a firmar Protocolo de Intenções com o Estado da Bahia, para o fim de participar do Consórcio Público de Saúde formado pelas prefeituras do Sudoeste da Bahia que integram a ANVAGRA.
No documento abaixo, um círculo indica que o documento foi protocolado no dia 4 de outubro, inclusive com a assinatura do servidor da Casa.
Devido a repercussão, torna-se importante e necessário, que o presidente Hermínio Oliveira (PPS) apure responsabilidade através de um PAD – Processo Administrativo. O presidente deu declarações de que o documento não tinha chegado a Casa. Na verdade chegou e desapareceu.
O Conselho Municipal de Saúde foi a Câmara Municipal, na manhã desta sexta-feira (30), e tomou conhecimento que o mesmo documento foi reenviado ao Legislativo Municipal para apreciação dos 21 vereadores.
Atualização
Em tempo: a notícia que o documento foi devolvido a Prefeitura para correção NÃO PROCEDE. Caso fosse verdade, a Câmara de Vereadores teria que exibir o protocolo da devolução. O Fake News e a maldade não irão prosperar.
Blog da Resenha Geral
Deixe seu comentário