Presidente da Via-Bahia vem a Vitória da Conquista falar do possível planejamento e da duplicação da BR 116 e a edificação de passarelas ao longo do Anel Viário de Vitória da Conquista.

 

José Pedro Guerreiro Bartolomeu
Foto: André Frutuoso / Divulgação

O Coletivo de empresários, lideranças políticas e importantes entes dos segmentos social,    de classe e serviços de Vitória da Conquista recepcionará o presidente da Via – Bahia, empresário José Pedro Guerreiro Bartolomeu, neste mês de março, a agenda já foi confirmada pela assessoria do empresário.

O evento estar programado para acontecer no auditório do CEMAE, a partir das  8.h30m  às 10 horas, numa sexta-feira,  dia 17 de março, do ano em curso.

Segundo O empresário José Maria Caíres e um dos articuladores do “Movimento Duplica Conquista”. “O fato de o presidente da Via-Bahia vir a Conquista é muito significativo, pois, muitos movimentos já foram realizados – sessões especiais na Câmara de Vereadores e entre outras plenárias e manifestações articuladas por entes sociais, e nada foi resolvido”. Argumenta José Maria.

Com o advento da vinda do presidente da Via – Bahia, empresário José Pedro Guerreiro Bartolomeu, e confirmada pelo mesmo a sua presença para esclarecer e buscar caminhos, a fim de traçar um planejamento para a solução das demandas reivindicadas pela população, que é a duplicação  da BR 116 – Rodovia Santos Doumont” – Conquista a Jequié, e a edificação de passarelas ao longo do Anel Viário de Vitória da Conquista,   já é  um passo muito importantes, pontua o comandante regional da policia militar da região sudoeste da Bahia, Coronel Ivonildo Silva, que fala, não só como autoridade da segurança, mas, como munícipe, e que sempre estar engajado nas ações que envolve o interesse de Vitória da Conquista.

Porquanto, toda a sociedade conquistense  está ansiosa para ouvir os esclarecimentos e as justificativas do empresário, de o por que a Via-Bahia,  não cumpri as cláusulas contratuais cujo processo se arrasta na justiça sem apresentar soluções,  e nem os entes federativos encontra uma solução plausível, para  dar respostas para a sociedade, de o Por que a duplicação da BR 116 e a edificação de passarelas ao longo do Anel Viário de Vitória da Conquista. Não acontece.