Foto: Milton Junior/ Brumado Notícias
Ação teria sido provocada por vândalos; projeto de revitalização da feira livre ainda tramita
Cinco barracas pegaram fogo, na madrugada deste sábado (16), na feira livre de Brumado, no sudoeste baiano. A ação teria sido realizada por vândalos, conforme o site Brumado Notícias, mas ainda não há confirmação sobre o que causou o incêndio. O veículo aponta que o local sofre com a precariedade, falta de higiene, estruturas irregulares, pavimentação defeituosa e ocupação irregular por moradores de rua. Um projeto de lei para revitalizar o espaço, proposto pelo vereador local, Édio Pereira (PCdoB), ainda tramita na Câmara Municipal. A medida pretende recuperar o asfalto, padronizar os estabelecimentos e implantar uma área de estacionamento.
A feira de Brumado – em quase sua totalidade é uma verdadeira vergonha, a um descaso total das autoridades e principalmente do gestor, que faz vista grossa da precariedade das barracas e até das edificações como o mercado de carne e os dois anexos mais antigos que estão com suas estruturas comprometidas.
uma vergonha para a população e para toda a classe política que se conforma tanta precariedade e falta de apoio aos barraqueiros do municipio de Brumado
Deixe seu comentário