A secretária da Casa Civil do Governo da Bahia, Eva Maria Chiavon, e o presidente nacional da Caixa Ecômica Federal, Jorge Hereda, se reuniram, nesta segunda-feira (3), em Salvador, para discutir o plano estratégico para novas contratações de empreendimentos habitacionais no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida 2.
Eva Chiavon destacou que é importante o esforço conjunto entre governo federal, Ministério das Cidades, Caixa, governo estadual e municípios para viabilizar os contratos. Também participaram da reunião o superintendente regional da Caixa, Aristóteles Alves, o secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Cícero Monteiro, e a superintendente da Sedur Eleonora Mascia.
“O governo quer continuar com o maior número possível de contratações, uma vez que a Bahia ainda tem um grande déficit habitacional. Essa política é fundamental para melhorar as condições de vida e bem estar das famílias, melhorar a renda – na medida em que o aluguel era maior que a prestação da casa – e continuar avançando na empregabilidade do setor da construção civil”, acentuou a secretária
veja mais em- www.blogdasoportunidades.com.br
Deixe seu comentário