Sete Brumadenses que trafegavam em um veiculo Civic na BR 116 – próximo a Feira de Santana, sofrem acidente e duas delas perderam a vida

A advogada Poliana Silva Pinto Ferreira, 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Por volta das 21h desta sexta-feira (06), duas brumadenses morreram e cinco pessoas ficaram feridas, entre elas duas crianças, em um grave acidente em Feira de Santana.

A jovem Thais Horana Monteiro Ataíde, 19 anos, também morreu no local do acidente. (Foto: Facebook).

Segundo informou o subcomandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), Ademário Xavier, o acidente foi provocado por Luiz Cláudio, 33 anos, acusado de roubo de veículos, que invadiu o sinal enquanto fugia da polícia.

(Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)

Luiz Cláudio estava em uma Ranger roubada com mais três comparsas quando, em abordagem policial, evadiu-se do local. Na perseguição, a Ranger colidiu contra um automóvel Honda Civic, no qual haviam sete pessoas, entre elas a advogada Poliana Silva Pinto Ferreira, 27 anos, e Thais Horana Monteiro Ataíde, 19 anos, naturais de Brumado, que morreram ainda no local do acidente.

(Foto: Ed Santos/Acorda Cidade).

Duas crianças foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Estadual da Criança, uma em estado grave. Os quatro adultos que também estavam no carro atingido foram socorridos e atendidos em Hospitais próximos à região. Luiz Cláudio e os demais bandidos estão presos. Informações do Acorda Cidade.

fonte  Brumado Notícias