Festival de Inverno Bahia esquenta redes sociais com interação e promoções

Grade-final_Palco2013

O público do maior festival de inverno do Nordeste tem acompanhado de perto as notícias relacionadas à 9ª edição do evento nas mídias sociais, que incluem o facebook, twitter, youtube, instagram e flickr.

 

Através desses canais de relacionamento, os internautas ficam por dentro de todos os preparativos para a festa, interagem, opinam e se emocionam a cada divulgação de uma nova atração. Além disso, estão sendo preparadas promoções que prometem esquentar as redes sociais antes do Festival acontecer. Algumas destas promoções incluem o sorteio de ingressos, concursos culturais, escolha do blogueiro do festival, entre outras.

 

“As redes sociais proporcionam a aproximação do Festival de Inverno com seu público e são hoje importantes canais de comunicação do evento. No Facebook, por exemplo, são quase 30 mil pessoas curtindo a página com alto nível de engajamento, o que já proporcionou o alcance de cerca de 260 mil internautas e a expectativa é ampliar ainda mais esse número até a data do evento.” – explica Leatrice Ferraz, diretora da Mondo Comunicação, agência digital do Festival.

 

Seguem links:

FIB no Facebook
FIB no Twitter
FIB no Instagram
FIB no Flickr

 

Veja também
Atração do FIB 2013, Gessinger fala sobre fãs, CD novo e expectativa para o evento 
Pop e sertanejo fecham grade do palco principal do Festival de Inverno Bahia 2013
Festival de Inverno Bahia reduz classificação etária do evento para 14 anos