Cláudio Vinícius Andrade, gerente da Viação Vitória
São constantes as reclamações de usuários do sistema do transporte coletivo quanto aos maus-tratos de motoristas e cobradores. É provável inclusive que uma pesquisa confirme derivar do mau atendimento a baixa avaliação do sistema de transporte coletivo, afinal não são raros os casos de conflitos decorrentes da insensibilidade de alguns motoristas, que insistem em tratar como gado as vidas humanas que transportam. Arrancar com o veículo antes de certificar-se quanto à acomodação de idosas, grávidas ou mulheres com crianças de colo é atitude corriqueira e objeto de reclamações.
Alberto Crepaldi, diretor do grupo Cidade Verde
Ao que parece, no entanto, as Cidade Verde e Vitória parecem estar cientes dos estragos que causam à imagem das empresas os arroubos de seus funcionários e parecem estar dispostos a melhorar o atendimento. Alberto Crepaldi, diretor do grupo Cidade Verde, afirmou que atendimento decente é a especialidade. “Queremos trazer um transporte diferenciado e com a grande experiência que temos na área iremos prestar o melhor serviço. É fácil adquirir novos ônibus, o difícil é prestar um bom serviço e nós começamos pelo atendimento porque uma das coisas que valorizamos bastante é o ser humano”.
Cláudio Vinícius Andrade, gerente da Viação Vitória, afirmou que os “colaboradores”, nome singelo equivalente a funcionários, serão capacitados para oferecer o melhor atendimento, coisa com a qual, ao que parece, a empresa vai passar a se preocupar apenas a partir de agora. “Temos o prazer de iniciar esse novo processo do transporte trazendo as melhorias necessárias para que os nossos usuários sejam muito bem atendidos, além de capacitar os nossos colaboradores para que sejamos reconhecidos na Bahia e em todo o Brasil. Faremos de tudo para fazer com que o transporte de Vitória da Conquista seja o melhor”, disse.
fotos e texto//http://blogdofabiosena.com.br/v1/transporte-coletivo-empresas-se-comprometem-com-melhoria-no-atendimento/
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