O Tribunal Eleitoral da Bahia – TRE-BA decidiu manter a prefeita Sueli Bispo Gonçalves (PP), do Município de Piripá no cargo. A prefeita teve seu mandato cassado por conta de uma eventual denuncia de que, havia usado a força do poder econômico nas últimas eleições. Na decisão, que aconteceu na quarta-feira, 29 de janeiro, na Capital baiana, ela contabilizou (3) três votos, a favor, contra (2) dois, que optaram em dizer não. A prefeita, até então, vinha exercendo a sua função no comando da prefeitura, na base de um mandato de segurança. Com a decisão, ela agora esta gozando de plenos poderes para governar sua cidade com mais tranquilidade.
A população de Piripá, e, principalmente os aliados da prefeita, e do ex-prefeito Jeová, os receberam na tarde desta quinta feira, com grande e festiva passeata (veículos, motos, bicicletas) pelo centro da cidade.
O ex-prefeito Jeová Bispo, que é esposo da Prefeita Sueli, e que mantem forte influencia política no comando da prefeitura, assegura que, de agora em diante a gestão tomará outro rumo, e diz que: “agora que tudo está resolvido é bola para frente.” Comentou Jeová.
A Prefeita que acompanhou e participou das manifestações, celebradas à sua vitória, pelo grupo politico e simpatizantes, diz estar muito contente com a decisão, mas, que a administração nunca parou e que enfrentou muitas dificuldades, principalmente com escassez de agua e falta de chuvas na região. Pretendendo, portanto dar o melhor de si e cocluir a sua gestão da melhor forma possível.
Deixe seu comentário