Reginaldo Spinola
Uma dona de casa de 26 anos de idade foi encaminhada para o Núcleo de Proteção a Mulher, que funciona na própria delegacia de Itapetinga, e também passará por exame de corpo de delito depois de ter sido brutalmente agredida pelo marido, fato ocorrido na madrugada dessa sexta-feira (1º), na Rua dos Artistas, no Bairro Otávio Camões, em Itapetinga.
As agressões aconteceram porque a vítima flagrou o marido cheirando cocaína no banheiro da casa do casal. Ao ser indagado sobre o que estava acontecendo, o homem se irritou e partiu para cima da companheira, tentando sufoca-la pelo pescoço e desferindo tapas e socos contra a vítima.
Durante o registro do Boletim de Ocorrência, ela reclamava de dores na cabeça e apresentava hematomas no rosto e pescoço. A mulher informou ainda que, durante a briga, jogou alguns objetos no chão e contra o marido para tentar impedi-lo, porém sem sucesso. Ela tem uma filha de 4 anos com o acusado.
O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil, que deverá intimar o acusado ainda esta semana. (Itapetinga Repórter/foto ilustrativa) Fonte C. nwos asemana Reginaldo Spinola
Deixe seu comentário