Três pessoas foram executadas na madrugada de sábado para domingo, 22, no alto do bairro Cidade Maravilhosa em Vitória da Conquista. Hércules Martins de Almeida, 21 anos, Vinicius Jardins dos Santos, 20 anos, e um adolescente de 17 anos, foram assassinados no interior de um casebre.
A frase na parece da sala do imóvel, “Deus proteje nós… amém!”, demostra uma espécie de premunição do que poderia ocorrer ali.
Homens armados arrombaram o portão de metal e a porta de madeira da casa e executaram as vítimas. Uma delas foi morta enquanto dormia. Outro foi alvejado com aproximadamente 25 tiros. A terceira vítima também foi atingida por vários disparos.
Na cena do crime foram encontradas dezenas de cápsulas e projéteis de calibres .40 e .380., confirmando que houve execução. Tudo estava revirado, mas a polícia não encontrou nada que pudesse levar a autoria do crime.
Com essa chacina, o número de homicídios em Vitória da Conquista ultrapassa os 80. Número muito superior ao registrado no ano anterior.
O crime ocorre um dia após a Polícia Civil realizar a “Operação Tocha Olímpica”, que resultou na apreensão de um fuzil, uma espingarda calibre 12, dois revólveres e uma pistola calibre . 380. e na prisão de três suspeitos de tráfico.
Ainda não há informações se o crime está relacionado com a apreensão das armas. Informações e fotos: Blitz Conquista.
Deixe seu comentário