Os efeitos do fechamento de agências bancárias e das superintendências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil em Vitória da Conquista serão tema de audiência pública na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na tarde desta terça-feira, 20, às 16 horas.
O Banco do Brasil vai fechar 12 agências bancárias na Bahia e transformar outras 33 unidades em postos de atendimento, em 2017. Dez unidades serão fechadas em Salvador, uma em Feira de Santana e uma em Vitória da Conquista (agência da Avenida Régis Pacheco). Das que serão transformadas em postos de atendimento, três ficam em Salvador e 30 no interior do estado, sendo uma delas em Vitória da Conquista (Pça. Barão do Rio Branco).
Foram convidados para a audiência o superintendente do Banco do Brasil, Eliésio Vasconcelos, o superintendente da Caixa Econômica Federal, Ismael Boaventura, o presidente da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe (Feeb), Emanoel Souza, o presidente do Sindicato dos Bancários, Paulo Barrocas, Secretários Geral da Feeb, Hermelino Meira Neto e o presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, Augusto Vasconcelos.
A audiência será realizada no Plenário Carmem Lúcia, na Câmara Municipal de Vitória da Conquista e é aberta ao público, compareça!
Fonte: ASCOM/CMVC
Deixe seu comentário