Foto: Arquivo Familiar
|
Eduardo Castro Ataíde, de 41 anos, filho do ex-vice-prefeito de Brumado, José Luiz Alves Ataíde, foi encontrado morto por familiares dentro do quarto na noite de quinta-feira (07). Não há informações precisas sobre a causa da morte, mas a suspeita é que ele possa ter sofrido um infarto fulminante. O velório será realizado na residência da família, na Rua Manoel Lima Dias, no Bairro Monsenhor Fagundes, e sepultamento no Cemitério Jardim Santa Inês, às 18h. Brumado.
Por Janine Andrade
- O Portal de Noticias A Gente Diz – manifesta aos familiares de Eduardo Castro Ataide profundo pesar pela sua passagem.
Câmara de Vereadores de Brumado divulga Nota de Pesar pela morte do filho do ex-vereador Zé Luis Alves Ataíde.
A Câmara Municipal de Vereadores de Brumado, em nome de todos os parlamentares que compõem a Casa Legislativa, vem nesse momento de grande consternação emitir Nota de Pesar em virtude do falecimento de Eduardo Castro Ataíde, aos 41 anos de idade, ocorrido na última quinta-feira, 07 de setembro de 2017. Filho de José Luiz Alves Ataíde e Edna Castro Ataíde, Dudu como era carinhosamente conhecido por todos, foi funcionária da Câmara de Vereadores de Brumado, prestando relevantes serviços. No ano de 2004 seguindo as veias políticas do pai foi candidato a vereador, mas não conseguiu se eleger, atuou também no SAC – Serviço de Atendimento ao Cidadão. Seu falecimento de forma tão inesperada, enluta não somente seus familiares e amigos, mas a todos os brumadenses. Aos familiares, principalmente aos pais e irmãos, as sinceras condolências reiterando que a Câmara de Vereadores não poderia deixar de unificar ao pesar da família. Manifesta assim o mais profundo respeito rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Que a força da fé reine no meio de todos. Descanse em paz.
Deixe seu comentário