Governo da Bahia vistoria obras concluídas e em andamentos em Vitória da Conquista.

 

Foto – Manu Dias / GOVBA

Em visita à Vit. da Conquista, nesta quinta-feira, 18 de julho, o governador Rui Costa e sua comitiva vistoriaram três importantes obras, duas delas já concluídas, e outra em execução.

A primeira visita foi às obras da Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case) em execução,   e, em seguida, a Policlínica Regional de Saúde, que passa pelos  últimos ajustes. E a vistoria das obras do Aeroporto Glauber Rocha, que será inaugurado oficialmente  na próxima terça-feira (23), com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro. Rui Governador Rui Costa afirmou que: “O Governo do Estado tem um total de R$ 455 milhões de investimentos em obras no município de Vitória da Conquista, que ainda estão em andamento. Hoje, visitei três delas, que farão a diferença no desenvolvimento da cidade e de toda a região. O aeroporto, por exemplo, demanda antiga da população, será entregue com uma estrutura moderna e capacidade para operar voos que antes não era possível”. Comentou Rui.

As obras do novo aeroporto foram executadas pelo Governo do Estado. Os recursos para a construção do equipamento foram liberados ainda na gestão da ex-presidente Dilma Roussef e Michel Temer e tem contrapartida do Governo da Bahia. O valor investido pela gestão estadual no aeroporto Glauber Rocha supera R$ 31 milhões, e do Governo Federal mais de 70 milhões.