O Gestor do município de Brumado, Engenheiro Eduardo Vasconcelos, PSB, após constatar o baixo índice de aprovação da sua administração, e a crescente projeção dos seus adversários no cenário politico local, reage, e inicia reforma administrativa do seu governo.
Apesar de um posicionamento forte dos vereadores de oposição na Câmara de Vereadores contra a forma como o prefeito conduz a maquina pública municipal, a população modera e destaca, que o município de Brumado vem somando pontos nas áreas de Educação e Saúde. Mas, a mesma reprova de forma expressiva a atuação de como o governo vinha agindo na gestão da Assistência Social, da logística e do planejamento, e da mobilidade urbana e insfraestutura, na zona urbana e rural.
Segundo avaliação de interlocutores mais próximos do prefeito Eduardo Vasconcelos, desde o inicio do ano, ele encenava a possibilidade de vir a promover uma reforma administrativa do governo. Que, aliás, só veio acontecer no final deste ano.
E para da inicio a reformulação do organograma do quadro administrativo do governo, o prefeito exonerou na ultima sexta-feira (29), três secretários municipais de seu governo. Os exonerados são: Tatiana Sousa Moreira da Silva – Desenvolvimento Social; Douglas Darlan Malheiro Leite – Infraestrutura; e Carlos Castilho Santos Silva, (o Castilho Viana ) – Planejamento. O edital foi publicado na sexta-feira (29), de novembro. Ainda não há informações sobre quais serão os novos ocupantes das pastas, e o que realmente motivou as exonerações, do ponto de vista do gestor. Os nomes dos novos secretários ainda não foram divulgados.
Deixe seu comentário