O 17º Batalhão de Polícia Militar do Estado da Bahia está em plena atividade no enfrentamento da Pandemia da COVID-19 na sua área de abrangência no Centro Sul Baiano. Na noite desta terça-feira (5), após denúncias, o Pelotão de Pindaí montou uma barreira sanitária para vistoriar passageiros que vieram de São Paulo.
“Assim que os dois ônibus se aproximaram da barreira sanitária, foram abordados pelos policiais militares e ao ser procedida a averiguação no interior do coletivo foi constatado que tratava-se de transporte clandestino de passageiros vindos de São Paulo com destino aos municípios de Pindaí, Urandi e Guanambi”, destacou o tenente-coronel Arthur Mascarenhas Fernandes.
“Os agentes da Vigilância Sanitária procederam com a notificação de todos os 92 passageiros e recomendaram a quarentena em suas residências com o acompanhamento das Secretarias de Saúde de seus respectivos Municípios”, continuou. Os dois ônibus, um da Empresa Transbrasiliana Transporte de Turismo, foram apreendidos e conduzidos ao pátio do 17º BPM de Guanambi sob escolta da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO).
Deixe seu comentário