Há uma semana o doutor Geraldo Azevedo, havia se isolado e se encontrava de quarentena em sua residência, as agendas de atendimentos a pacientes em sua clínica foram suspensas, como também, as relacionadas com as lideranças políticas de seu grupo, por conta de ele mesmo suspeitar de que havia contraído o Coronavírus. Justificativas, que ele mesmo comunicava para seus pacientes e correligionários políticos. E com o agravamento dos sintomas recorreu para uma unidade médica avançada para tratamento.
O dr, Geraldo tranquilizou familiares e amigos e ao povo de Brumado, através de suas redes sociais que havia dado entrada em uma unidade de terapia intensiva (UTI), para o enfrentamento da Covid-19. “A todos que se solidarizaram comigo em prece a Deus e a Jesus Cristo, meus agradecimentos eternos”, informou Dr. Geraldo.
Dr. Geraldo, foi prefeito de Brumado entre 1993 e 1996. E desde então continua atuante nos bastidores da Politica local, agora, tenta voltar à conduzir os destinos do município novamente, pelo partido progressista PP e tendo como vice na chapa, o vereador José Ribeiro, do Partido dos Trabalhadores. PT
Deixe seu comentário