A empresária e política, Ana Sheila Andrade por ocasião das comemorações do Jubileu de Diamante, da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas – CNDL – foi uma das comtempladas em nível nacional com a comenda – Moção de Aplausos – oferecida pela diretoria nacional desta entidade, na ocasião das comemorações dos 60 anos de existência da entidade.
A CNDL destaca na placa e título, oferecido à Ana Sheila, as seguintes considerações: “ Moção de Aplauso a Ana Sheila Lemos Andrade pela sua significativa participação e expressiva contribuição ao Movimento Lojista Brasileiro, somando forças para o desenvolvimento e pujança do Sistema CNDL”, em Vitória da Conquista, na Bahia e no Brasil.
A presidente licenciada da CDL, Ana Sheila Andrade, faz parte da direção da entidade desde 2015, e se diz muito honrada em receber o reconhecimento de lideranças nacional deste segmento.
“Me sinto muito contente por ter recebido esta honraria, esta Moção de Aplauso. A CDL de Vitória da Conquista, é uma instituição muito séria e respeitada na cidade, são 57 anos de serviços prestados ao segmento e a comunidade. Eu fui a segunda mulher a presidir a Instituição, então, a gente tem uma responsabilidade muito grande de estar ajudando os colegas lojistas a superar todos os desafios, que nós sabemos que são muitos. Eu entrei junto com Claudia Cardoso, ela foi a primeira mulher que ocupou a presidência da CDL, eu como vice. Depois, eu a sucedi na presidência.”
Sheila em seus agradecimentos, também afirma que: “Essa moção de aplausos eu preciso dividi-la e compartilha-la, com todos os colaboradores – funcionários, filiados e diretores da CDL, e de todo o segmento comercial e lojista de nossa cidade.” Enfatiza Lemos.
A presidente da CDL – licenciada – Sheila Andrade argumenta, ainda, que; “o município de Vitória da Conquista, é uma vitrine, é um comercio muito forte, organizado e pujante , e é uma referencia para Bahia e Brasil1’, e com a força de seu povo e o fortalecimento dos segmentos organizados temos muito para contribuir para o desenvolvimento deste pais.” Concluiu Sheila Andrade.
Deixe seu comentário